quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dica de App: Episoder

Olá meninas!

Um dos meus vícios, há muitos anos, é assistir séries! Já cheguei a acompanhar mais de 20 de uma vez, mas algumas foram canceladas ou terminaram saudades, Gossip Girl! E então eu acabei com oito séries para assistir, ou melhor, encontrar um espacinho entre cursos, colégio, provas e leituras para curtir as tramas.
Como eu fiquei completamente perdida ano passado
 e mal consegui assistir os episódios durante o ano, resolvi que era hora de procurar um bom aplicativo que me ajudasse a organizar todos os episódios e temporadas, que já tinham dado um nó na minha cabeça! E foi aí que eu encontrei o Episoder: um app gratuito e bem legal para te ajudar a não se perder com os episódios.


Logo que você abrir o app, ele vai pedir que você adicione as séries que você acompanha (Add Show), e você pode pesquisar pelo nome ou buscar na lista de séries.
Depois de adicionar todas, você vai ter uma lista mais ou menos como a minha aqui em baixo:


Do lado direito você encontra a data do próximo episódio, e na barra inferior, o segundo ícone te avisa quantos episódios você ainda tem que assistir, shame on meeeee, tenho muitos episódios pra assistir! Mas em minha defesa, fiz esse post há umas semanas, e agora tenho 54 episódios para assistir.

Quando você clicar na série, a próxima página a aparecer será a das temporadas:


Marcadas em azul, estão as temporadas que eu já assisti, no caso de Pretty Little Liars, eu não estou atrasada em nenhum episódio, apenas espero ansiosamente pelo próximo episódio da quarta temporada, que são dia 07 de Janeiro!

Quando você clicar na temporada escolhida, a lista com os episódios, seus nomes e as datas de exibição aparecerão, e você também poderá marcar os episódios que já assistiu e deixar em branco os que faltam:


Os episódios em preto já saíram, e os em cinza são os próximos, veeem Who's in The Box?

O Episoder me ajudou muito, depois dele minha vida mudou, hahahaha!

                                                                                                                                  Beijinhos, Camille!