sábado, 28 de junho de 2014

Aviso de FÉRIAS!

Oláaaaaaa pessoas!
Hoje o post é curto, rapidinho e só para não deixar ninguém perdido pela falta de posts meus, hahahaha! Vocês estarão lendo isso aqui, e eu provavelmente estarei no meio do meu voo para Buenos Aires. É, eu disse em algum post que não iria viajar para fora esse ano, massss as coisas mudam, graças a Deus.
Esse foi um dos motivos - além das provas intermináveis, que me fez deixar o blog abandonado, assim com a fanpage e toda minha vida na internet, hahaha, sumi mesmo nas últimas semanas, então é, está sendo um problema manter tudo nos eixos, nem consigo mais visitar os blogs que eu gosto direito!



Bem, é isso aí, me desejem uma boa viagem, hahaha, e eu só fico quatro dias em terras portenhas, então dia 02 volto pro Brasil com muitas ideias e posts pra vocês! Se quiserem algum post relacionado à viagem, é só pedir!
Enquanto isso, a Gio libera posts legais que ela já preparou. 

Besitos e sintam a minha falta, hein, hahahaha.
Camille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário