domingo, 11 de maio de 2014

Unhas da Semana: Jujuba - Avon

Cansada dos vermelhos e todos os outros tons escuros, usei de toda minha meninice para pintar as unhas no final de semana!
O escolhido foi o Jujuba da Avon, e provavelmente, ele é de alguma coleção do ano passado, a julgar pela minha obsessão por esmaltes que não me deixa evitar comprá-los, mesmo que eu só me lembre dos mesmos, uns bons meses depois, hahahahaha!


Ele é um lilás beeeeem fofinho, com um quê de tom pastel que ficou meio tímido com o top coat neon que eu passei - um da Anita, não deixou exatamente neon, mas gostei do resultado!




Alguém me lembra de usar hidratante nas mãos? Hahahahaha, o frio deixa a pele toooda ressecada, e meus dedos ficam assim, com essas pelinhas feias, argh!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

10 comentários:

  1. Camille, não esquece do hidratante! Te lembrei haha :D Muito fofa essa cor, a avon sempre trás cores ótimas. Suas unhas são lindas, parabéns :D
    Beijinhos ♡
    www.cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!
      Hahahahahahaha, muuito obrigada por lembrar, vou passar agora mesmo, hahahaha! Também adoro as cores da Avon, lindas mesmo...
      Obrigadaaaa, beijos!

      Excluir
  2. Eu adorei o resultado, essa cor é super fofaaa! Eu to atrás de esmaltes assim, para falar a vdd eu só uso as cores preto/vermelho/rosa e eu estou super a fim de dar uma variada, adorei esse esmalte. Ficou lindo em você.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millena!
      Então, eu também passo, na maioria das vezes, tons de vermelho, mas de vez em quando preciso variar... Uma fofura, né? E pra ficar melhor, descobri que tenho dois vidrinhos dele aqui em casa, hahahahahahaha.
      Muito obrigada, beeeijos!

      Excluir
  3. Eu tinha esse esmalte, eu usava SEMPRE, eu amava ele. A cor é fofa mesmo.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      Eu to apaixonada, até fiquei com dó de tirar das unhas, hahahahahaha. Uma fofura só <3
      Beeeijos!

      Excluir
  4. Me identifiquei com o inicio do post, parece até eu falando huahauau
    Só uuuuuso vermelho fechado ou tons escuros, ai acordo algumas vezes inspiradas num jeitinho fofo e meigo e pinto de tons mais menininhas. Me arrependo 10 minutos depois hauihuihauiahuihauihuih

    ps: que bom que está se acostumando com as alpargatas, elas são lindas <3333
    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!
      Ai, não tem nada melhor que o bom e velho vermelho, não é? Hahahahaha, raramente consigo abrir mão também...
      Simmmm, comecei a pesquisar e to in love por umas da Chanel, mas sem condições de comprar agora - ou algum dia, né, porque com o preço, garimpo pacotes de viagem, vou pra Europa, me divirto na H&M, hahahahaha, compro alpargatas por poucos euros e volto feliz pro Brasil, hahahahahahahahahaha.
      Beeeijos!

      Excluir
  5. aaaaaaah, to suuper querendo esse top coat neon, mas ainda não achei aqui :/ Sério, quando eu comprá-lo vou passar com todos os esmaltes, só pra fazer valer a espera! hahaha
    Bezu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahha, ele fica super legal, to torcendo pra você encontrar logo!

      Excluir