sábado, 17 de maio de 2014

Today's Outfit: Très basique


Oi geeeente, como estão? 

Hoje tem Look do Dia e eu juro, juro juradinho que para os próximos, eu vou dar um jeito de usar uma câmera de verdade, e não a lástima do meu iPod para fotografar!
Mas tirando a péssima qualidade das fotos, eu gostei tanto dessa composição, básica mas com detalhes que eu amei de paixão, que não pude deixar de postar!


Usei esse look no domingo de Dia das Mães, e como só fomos almoçar no restaurante de comida japonesa, no qual vamos desde sempre e para sempre, hahahaha, não caprichei muito e nem mesmo tive tempo para isso, socorro, um dia eu aprendo a organizar meus horários, quem sabe...
Estava frio <333 mas não do tipo vou-congelar-se-colocar-os-pés-no-chão, então decidi por uma calça jeans bem básica, daquelas que até parecem uma calça legging, e esta blusa de manga comprida maravilhosa! Ela é preta, pode ser usada caída no ombro e tem uma estampa que é muito amor, gente!

Aqui dá pra ver um pouquinho melhor a estampa da blusa, uma fofura!

Mas eu estava muito dark pro meu gosto, e por mais que a estampa da blusa tenha detalhes fofos, não eram o suficiente, sou girly mesmo gente, o que posso fazer se minha alma é siamesa com a da Taylor Swift? Hahahahahaha, quem me deraaaa! Brincadeiras à parte, a maioria dos meus looks tem pelo menos algum detalhe que remete às coisas fofas da vida, hahahaha, não que eu me limite a isso, Deus me livre dessas mentes fechadas, mas não dá, é mais forte que eu <333 Claro que eu uso peças e composições um pouco mais street - como esta, boho ou completamente despojadas, mas o que um vestido rodado não faz com a minha cabeça? Ai ai!

Deixo vocês compartilharem do meu choro com a qualidade dessa foto...

Foi aí que lembrei dos lenços, meus queridos e adorados lenços! Este era da minha querida e, infelizmente, falecida avó, que Deus a tenha. Amo este e, além do tom perfeito de bege, ele tem franjas nas pontas! Enrolei no pescoço sem pensar duas vezes!


Nós pés calcei esta sapatilha que mescla tons de dourado e cobre, linda linda, por mais que já esteja meio velhinha, coitada...
Para quebrar ainda mais o preto, joguei minha bolsa de matelassê <333 favorita do momento nos ombros, completei com um relógio rosê por cima da manga da blusa - tô fazendo isso sempre, gente, e adorei! E brincos de pérolas beem discretos só porque são queridinhos e combinam com praticamente tudo.


Blusa: Marisa
Calça: Marisa
Lenço: Herdei da vovó 
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Fellipe Krein
Relógio: Michael Kors
Brincos: presente da mami, e não lembro onde ela comprou hahahahaha.

É isso, espero que tenham gostado - e juro que, para o próximo, usarei uma câmera melhor!
Beeeijos, Camille.

8 comentários:

  1. Adoreeeeei o look, sério <3 To completamente apaixonada por essa tee liiiinda e por esse lencinho da sua vovó.
    E não achei dark não, achei super estilosa hahah e com um toque fofo graças a essa encharpe :D
    Mas super entendo você, é que o estilo girlie faz parte da sua personalidade né? Então meio que parece que tá faltando alguma coisa quando você não está assim hahaah me sinto assim quando saio sem batom vermelho ;)
    Enfim, o look está lindo, usaria coooooom certeza.

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela!
      Muito obrigadaaa. Muito estranho, né? Hahahahahahaha.

      Beeijos, Camille.

      Excluir
  2. Que look maravilhoso, estou morrendo de amores por ele <3 As roupas do departamento da Marisa estão cada vez melhores, eu adorei. Todas as vezes que entro na loja agora sempre quero sair com alguma peça hahahaha E me diz, que cabelo lindo é esse? Linda.

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millena!
      Muito obrigadaa! Duas, hahahaha, ultimamente ando me surpreendendo - do melhor jeito possível, com as roupas da Marisa!
      Hahahahahaha, obrigadaaa.

      Beeijos, Camille.

      Excluir
  3. Estava linda, adorei o look!
    E eu sempre que uso tudo preto, coloco um acessório de outra cor pra dar uma quebrada no dark também rs
    :))
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcele!
      Adoro fazer isso também, hahahahaha, fica bem mais bonito, né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei o look *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita!
      Muito obrigada, fico feliz que gostou!
      Beijos!

      Excluir