sábado, 26 de abril de 2014

Wishlist: May

Olááá, meus amores! 

Cá estou eu, em  um post que é a minha cara: comprar, hehehe!! E já estou adiantando a wishlist do mês que vem para poder dar tempo de correr atrás, não é? 

Acho que não existe pessoa mais consumista do que eu, mas herdei da minha mãe. Minhas amigas tentam, de verdade, me fazer parar, mas... É mais forte do que eu!!! #VICIADA hahahaha.  
WHATEVER.... Let's go!!! 
  • Pulseiras Cruciani
Tinha que vir da Itália, né? Ai, é muito amor! Eu sou apaixonada por este país, sem mais!! Já estou até atrás dos papéis, para poder tirar minha cidadania...Espanha será a próxima, l'amore mio, hahahaha! Tudo surgiu lá (Itália), ragazza, e todos os Braccialetti Cruciani, são fabricados no país, em  macramé, uma técnica manual de tecelagem. Vários modelos diferentes!!! L-I-N-D-O-S!!! #BISOGNO (#neednow)

Olhem o Modelo Lock & Key , que fofura!!!

Pulseiras-Cruciani-pulseira-tendencia-look-e-chave-03
Fonte: Gostei e Agora
Perché cosí bello? Ah, cuore...
                         
                            

Você encontra as pulseiras Cruciani, em São Paulo, no Shopping Iguatemi, Porto Alegre e no Rio. Preços? Hehehe, um pouco salgadinhos...variam de R$ 59,00 a R$ 89,00... Hahahaha mas vaaaaaaale a pena, né? #PERFAVORE 
                    


  • Bota Cowboy 
Eu sou Completamente apaixonada por Sertanejo, teria uma fazenda facilmente, hahaha. E, basicamente, meu estilo é bem folk, boho e country, então...já viram, né? Não saem dos meus pés! Pode estar frio, calor, nevando, eu SEMPRE estou andando por aí de bota; tenho de cano alto, baixo... Amo!!! 
Porém, essa de estilo cowboy, é a minha metade da laranja, minha Chanel perdida, e minha Prada esquecida. Ai que amor por esse tipo de bota!!!  #calabocagio
         


Fala sério, né? Cano curto, cano longo, tanto faz!!!! São lindas de qualquer jeito.

                               

Alguns sites que vocês podem encontrar botas de modelos country:





  • Jaqueta Jeans
Pensem em uma peça-chave. Pensou? Básica, mas ao mesmo tempo moderna, indispensááável no armário! hahaha
     

                            

                             

Uns amorzinhos, né? ! Preciso de uma (s), urgenteeeeeee!! Hehehe.




Bom, meninas, espero que tenham gostado..até a próxima!!!! 

XOXO, Gio


Não esqueçam de curtir nossa página do Facebookaqui e de nos seguir no Twitter, aqui !





9 comentários:

  1. Que lindas essas pulseiras! E jaqueta jeans é indispensável mesmo, uso muito a minha, sempre me salva! Tua wishlist tá lindona! :-)
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!!! Essas pulseiras são um amor, né? hahahaha
      Beijos, Gio.

      Excluir
  2. Estou simplesmente apaixonada por essas pulseiras <3
    Um beijo,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as pulseiras, to apaixonada. Amo esse mix!
    Um beijo

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Várias coisas fofas! Adorei!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso de uma jaqueta urgente rsrs beijos linda.
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir