sábado, 26 de abril de 2014

Sabonete Líquido Demaquilante - Quem Disse, Berenice?

Oi meninas, como estão? Como foi o feriado de vocês? Espero que não tenha sido como o meu, lotado de lições, trabalhos, provas... Juro que um dia, paro de reclamar do colégio aqui ano que vem porque to no terceiro ano, hahahahaha.
Mas vamos ao que importa: mais uma resenha no blog! Sei que é apenas a segunda, mas eu sou daquelas que tem opinião para tudo, e escrever minhas críticas é divertido demais, poderia fazê-lo o dia todo!

O produto da vez é o Sabonete Líquido Demaquilante da Quem Disse, Berenice? Ele foi muito bem comentado por algumas blogueiras, e tendo em vista que é muito prático e facilita a vida mil vezes, eu não pensei duas vezes antes de passar no shopping e comprar o meu! No fim, eu tomo banho e depois esqueço de passar demaquilante, e só para ajudar na situação, meu bifásico da linha Make B do O Boticário muito bom, por sinal, está em seus últimos dias de vida, assim como o bifásico da Lancôme! Quem nunca justificou consumismo com o bom e velho mas eu precisava muito disso? Hahahahaha!



Eis que eu testei o sabonete e há, aprovadíssimo! A textura se parece com a de um sabonete líquido comum, o cheiro é uma delícia, e o mais importante, tirou 100% da maquiagem do meu rosto. Porém, entretanto, todavia, eu não uso muita maquiagem no dia-a-dia, e ela basicamente se resume a uma passada de corretivo nas olheiras e uma camada de rímel (quando a cara de sono é muito assustadora, passo um lápis preto na linha d'água - aquele da Lumi, lembram?), então, não sei como é a eficiência do produto para quem usa base e pó, por exemplo, além de olhos mais carregados, mas pela minha experiência, acredito que funcione também.

Atendeu todas as minhas expectativas e ainda as superou, quando sem esforço algum, eu retirei a máscara para cílios à prova d'água, e neeeem uma manchinha preta restou ao redor dos meus olhos. Baseado na minha experiência, recomendo para todas e tenho algumas notícias boas em relação ao preço: só 29,90! Fiquei tão feliz com o valor, que tá mais para uma pechincha, que comprei outros produtos da marca - que eu já conhecia, mas não testara nenhum produto até então, e aprovei todos! Se quiserem resenhas de outros produtos da marca - ou de outros produtos, é só pedir nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

18 comentários:

  1. Quero muito testar esse sabonete! Vi muitas meninas dizendo que ele é bom! Gostei do post. Ficou bem explicativo.
    Beijos

    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layany!
      Fico feliz que gostou do post! Ele é bom mesmo, eu me apaixonei hahaha.
      Beijos, Camille.

      Excluir
  2. Oi Camille! Eu já tinha lido sobre esse sabonete demaquilante, só a ideia desse produto já é incrível.Que bom que ele é realmente tudo isso, pra tirar máscara a prova d'água tem que ser bom mesmo né? haha
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Super legal, né? Hahahaha, nem me fale, antes eu até desanimava com rímel a prova d'água...
      Beijos, Camille.

      Excluir
  3. Nunca usei esse, mas parece realmente ser ótimo.
    Acho que vou testar depois, gosto disso.
    Beeeijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, me apaixonei pela embalagem! Tá aprovado mesmo? Porque curti ele, principalmente o preço. Normalmente as coisinhas da Quem disse, Berenice? são um pouco salgadas, haha.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      São muito lindas, não é? Nem me fale do preço, quase cai pra trás - de felicidade, quando vi, hahahahaha, tava esperando pagar bem mais, nem consegui acreditar direito, hahahaha.
      Beijos, Camille.

      Excluir
  5. Nunca experimentei nada da QDB mas sou louca pra usar, todo mundo super elogia.
    Acho que vou investir nesse demaquilante :)

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!
      O demaquilante foi meu primeiro produto de lá, hahaha, e agora estou usando a máscara que alonga e define, que é muito boa...
      Beijos, Camille.

      Excluir
  6. Acredita que eu não tenho maquiagem nenhuma da Quem disse, Berenice? O melhor é que os preços são bastante acessíveis. Eu tenho um demaquilante já, só que não é da QDB é da Mary Kay e ele é maravilhoso também!
    Um beijo

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millena!
      Então, os preço são ótimos, né? E o melhor, é que pagamos barato por produtos de ótima qualidade, pelo menos os que eu usei até agora - e o que já ouvi falar, hahahaha! Sério? Meus demaquilantes comuns estão beeeeem no final, e eu preciso comprar outro, vou procurar sobre esse da Mary Kay!
      Beijos, Camille.

      Excluir
  7. Amo as maquiagens da quem disse berenice, na real, acho que curto mais o layout da loja do que todo o resto #cutedemais! Vou experimentar esse sabonete demaquilante, to precisando mesmo hahaha!

    https://www.facebook.com/itscadija
    http://aboutcadija.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!
      Ahhh as lojas são lindas mesmo, hahahaha, dá vontade de passar o dia todo lá dentro...
      Beijos, Camille.

      Excluir
  8. Tirar maquiagem no banho deve ser tudo, principalmente porque eu sou uma pessoa preguiçosa na hora de tirar a maquiagem kk
    Adorei a dica, beijos
    www.luisa-tavares.com
    www.luisaportfolio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa!
      Hahahahaha, então, incrível a ideia do produto, né? Fico feliz que gostou da dica!

      Beijos, Camille.

      Excluir
  9. Tô louca para testar esse sabonete demaquilante, pois não tenho paciência para passar o demaquilante e depois lavar o rosto com sabonete... E como esse é dois em um, maravilha! Pena que shopping mais perto de casa não tem QDB... Mas logo comprarei :D Adorei sua resenha!

    Um beijo!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, não é? Ahhhh a Quem Disse, Berenice? tem loja online, não costuma cobrar frete e vira e mexe, tem promoção e brindes para quem gasta um valor x! Comprei lá esses dias e ganhei um rímel verde hahahahahahaha! Fico feliz que você gostou :DDDD

      Beijos, Camille.

      Excluir