sábado, 12 de abril de 2014

Lápis preto com esfumador - Lumi Faces

Quando eu falo que amigas têm o poder de ler mentes, ninguém acredita, mas a cada dia que passa, eu fico mais convicta ainda! De vez em quando eu e minhas amigas temos as mesmas ideias, no mesmo dia e, como se já não fosse o bastante, também na mesma hora! Sem contar os pensamentos parecidos, falas iguais e quando elas adivinham o que a gente tá pensando, o que a gente precisa ou quer desesperadamente hahahaha.
A Marcela, minha amiga de longa data 15 anos me aturando, assim como a Gio, socorro, me presenteou com um lápis da Lumi umas semanas atrás, e mal ela sabia que eu estava doida atrás de um lápis bom!

Meu queridinho de guerra, um da Prestige, deu adeus à minha necessaire há uns dois meses, e desde então, migrei de O Boticário para Natura, para Sephora, para Avon e nada, nada de encontrar um lápis que fosse tão bom quanto o meu amorzinho: bem pigmentado, porque eu sem lápis pareço que estou doente e internada há meses, que tenha de ótima a perfeita fixação, porque eu ODEIO retocar maquiagem ao mesmo passo que eu ODEIO me olhar no espelho, e perceber que metade da maquiagem que eu fiz dentro do carro, hahaha, já se foi. E além de tudo, não queria desembolsar uma pequena fortuna em um da Benefit ou MAC, acho que não vou viajar para fora do país este ano, e não costumo pedir para ninguém trazer coisas de fora para mim, então, estava complicado conciliar todos os requisitos em um produto!



Eis que a Má surge e me dá esse lápis, que eu testei e AMEI! Ele tem tudo o que eu queria, além de ser esfumaçador e vir com escova para sobrancelhas na tampa. Como se já não fosse bom o suficiente, o traço é bem firme e eu gostei muito, muito, muito! Sabe quando dá vontade de comprar todo o estoque de produtos o possível, porque não acha que encontrará um tão bom? E ainda mais, combinado com a minha necessidade de encontrar um lápis que fosse exageradamente bom.

Juro que minha pele não é ressecada assim, hahahaha, só problemas dos efeitos que coloquei na foto!



Aprovadíssimo e recomendado!

A Gio também ganhou o mesmo lápis e amooou, superou suas expectativas e se tornou um item indispensável na bolsa! Então, é uma dica de nós duas, hahahaha! Olha aí a foto que ela tirou com o lápis.




Para quem quiser conhecer mais sobre a marca Lumi e os produtos dela, acesse:
http://www.lumicosmeticos.com.br/


                                                                                                                Espero que tenham gostado!
                                                                                                                                      Beijos, Camille.

Já curtiram nossa página no Facebook, seguiram nosso Twitter e Instagram: @_pinkaboutit?? Não??? Corraaaam pra lá então!

10 comentários:

  1. Não conheço a marca, Camille, mas me pareceu bom mesmo !!

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é muito boa, garanto, hahaha! Tenho vários produtos e é uma das minhas favoritas, principalmente as sombras, que têm cores liiiindas e são super pigmentadas!
      Obrigada por comentar!

      Beijos.

      Excluir
  2. É muito bom ter amigas assim ne! Eu ainda não testei, este tipo fe lápis. Mas vou procurar aqui. Beijoss
    Www.mulhersuper fashion. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, né? Hahahaha! Procura, eu garanto que vale a pena!

      Beijos, muito obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Gostei!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, muito obrigada por comentar...
      Beijos.

      Excluir
  4. Não conheço a marca, mas que bom que acertaram no presente, né? :) Pois então, eu tenho um da MAC, ele é muito bom, mas não uso muito lapis de olho, infelizmente. Acho que tem uns dois anos que passei pela ultima vez hahaahah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO os produtos da Lumi, são muito bons, sério! Simmm, hahahaha! Eu queria poder sair com o mínimo de maquiagem possível, mas sou extremamente branca, e sem lápis, pareço uma doente, hahahaha, então... Estava doida por um da MAC e com dor no coração só de pensar no preço, e agora não preciso mais, kkkkk.
      Muito obrigada por comentar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Nossa a pigmentação dele é excelente! Tenho alguns lápis mas quase não uso por não ser tão pigmentado assim ;C

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né? O próprio site da Lumi vende o produto, se você quiser comprar http://www.lumicosmeticos.com.br/produtos/lumi-faces/L%C3%A1pis-para-os-olhos-1,14g/LF0202
      Muito obrigada por comentar!

      Beijos...

      Excluir