terça-feira, 25 de março de 2014

Today's Outfit: Ethnic print

Oi gente!
Vocês me matam se eu disser que esse look é o que eu usei no Natal? Hahahaha, eu espero que não!
Essa semana, eu a Gio estávamos discutindo alguns posts pro blog, novas colunas e o cronograma de postagem também, e foi aí que eu achei esse rascunho esquecido, e resolvi postar, porque mesmo sendo bem velhinho, são peças que eu usaria juntas novamente, quantas vezes eu quisesse!
E vocês vão ter que me desculpar pela qualidade das fotos tive que fotografar pelo iPod, e também porque não consegui tirar uma foto de corpo inteiro...



Vamos lá:  passei a véspera de Natal na casa dos meus tios, e como era mais casual mesmo, não quis me produzir muito, ao mesmo passo que não iria com a primeira roupa que eu encontrasse, né! Então escolhi essa blusa MARAVILHOSA, de estampa étnica, combinada com o shorts rosa claro, e um cinto marrom para completar! Combinando com o cinto porque sim, eu ainda faço isso, escolhi uma sapatilha basiquinha marrom, coloquei algumas pulseiras aleatórias e pronto, amei o look!
Apesar de básico, eu gosto dos pequenos detalhes dele, e com toda a certeza usaria novamente.

Blusa: Marisa
Shorts: H&M
Sapatilha: H&M
Cinto: Pool
Pulseiras: Stradivarius

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário