sexta-feira, 28 de março de 2014

Sessão Pipoca: Filmes com Katherine Heigl

Se tem uma atriz que adoramos, ela é a Katherine Heigl! Sabe fazer aqueles filmes água com açúcar como ninguém, preenche as horas de tédio dos domingos com as comédias romântica que protagoniza e, o melhor, são seus pares românticos maravilhosos, né, convenhamos!
Famosa pela sua atuação em Grey's Anatomy, como a Dra. Izzie, a atriz já ganhou diversos prêmios e é nossa queridinha para comédias românticas!



Separei alguns dos nossos filmes favoritos com ela, e se vocês ainda não assistiram, procurem no Netflix, em qualquer site online, comprem na Americanas mais próxima ou torçam para algum dos filmes estar na programação da TNT ou da HBO e aproveitem o Domingo no melhor estilo filme-água-com-açúcar-o-mais-clichê-possível, hahahahahaha!


A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth)


Abby é uma produtora de TV no maior estilo santinha conservadora, até que Mike entra em sua vida depois de ser contratado para apresentar seu programa, "A Verdade Nua e Crua". Garantia de boas risadas, é um dos meus filmes favoritos - até na trilha sonora, que inclui "Pocket of Sunshine", e o segundo, atrás apenas de O Diabo Veste Prada, que eu sempre escolho assistir quando não tenho mais nada para fazer. Como em uma típica comédia, você nunca se cansa dos diálogos, personagens e, inevitavelmente, passa mal de tanto rir das mesmas tiradas e piadas.

Juntos Pelo Acaso (Life as We Know It)



Quando Holly e Messer recebem a trágica notícia de que seus melhores amigos faleceram em um acidente de carro, a maior preocupação dos dois é a pequena filha do casal: Sophie. que também é afilhada dos dois. Mas se a situação já está uma confusão, ela piora quando os dois, que não suportam estar no mesmo ambiente por mais de dois minutos, são informados de que agora são os tutores de Sophie, e precisam tentar superar ou disfarçar as diferenças, dividir o mesmo teto e assim, de uma hora para outra, assumirem o papel de pais na vida da afilhada, de apenas um ano.
No top 10 dos filmes mais nho nho da vida, Juntos pelo Acaso é o amor em forma de filme! Você vai rir e chorar, se apaixonar pelo Messer e torcer pela Holly, vai querer uma filha como a Sophie e um Eric Messer pra chamar de seu! Clichezinho nosso de cada dia, mas quem não ama um bom clichê para espantar o tédio, e iludir mais um pouquinho nossas almas românticas? Juro que parei com a melação, hahahaha! O filme para direto nos canais como TNT, Megapix, HBO e Universal Channel, eu acho que não tem no Netflix, mas ele estava em promoção por 17,90 na Americanas semana passada, corre!

Vestida Para Casar (27 Dresses)



Jane já esteve em muitos casamentos, mas em nenhum dos 27, usou um vestido que não fosse de madrinha! Porém, agora ela está determinada a mudar de lugar - e vestido, na próxima vez que subir ao altar, e o noivo perfeito para os sonhos dela é seu chefe, George, sua quase alma gêmea, até que sua irmã mais nova, Tess, dá a incrível notícia de que se casará com George, e como se não bastasse, quer que Jane seja sua madrinha!
Entre tantos casamentos e vestidos e amores e decepções, nossa querida Jane conhece Kevin, um escritor que ela adora mas, como assina com pseudônimos, não é reconhecido por ela, que de início, não gosta nem um pouco dele... Mas só ela mesmo pra não gostar do James Marsden, a gente sabe! 

Ligeiramente Grávidos (Knocked Up)



Depois de ser promovida no trabalho, a jovem Alison decide comemorar a promoção na balada, onde conhece Ben e os dois passam apenas uma noite juntos. O que ninguém imaginava, era que o casual encontro dos dois resultaria em uma gravidez! A partir daí, os dois precisam resolver o que fazer em relação à vida deles e, principalmente, em como vão lidar com um filho! Divertido e romântico, vai prender a sua atenção até os últimos segundos de filme.

Par Perfeito (Killers)




Jen acha que encontrou seu par perfeito quando começa a namorar Spencer, mas isso até ela descobrir que o bonitão é, na realidade, um assassino de aluguel! O filme combina romance, comédia e também ação, além de contar com o maravilhoso Ashton Kutcher como o educado e sedutor Spencer.



Noite de Ano Novo (New Years' Eve)



Nessa miscelânea de histórias e de personagens aleatórios que cruzam uns com os outros na véspera do ano novo, Laura é a chefe de cozinha responsável pela festa na qual seu antigo namorado, Jensen, é a atração principal. Katherine tem uma atuação mais tímida nesse longa, mas decidi colocá-lo aqui porque o filme é uma graça, e também nos passa várias mensagens e ideias legais, além de te divertir, ele também faz você parar para refletir, sabe? 
As probabilidades de estar passando, neste momento, Noite de Ano Novo no HBO Family são altas e eu não preciso de matemática para confirmar, hahaha! O filme sempre passa no canal, garanto!


Esperamos que tenham gostado!
Beijos, Camille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário