sexta-feira, 7 de março de 2014

Red Carpet: Oscar 2014

Um vício chamado assistir todas as premiações possíveis! Desde meus 10 anos, sou fissurada em premiações, seja para prestigiar e torcer para meus concorrentes favoritos, ou só para acompanhar toooodo o Red Carpet, e comentar cada vestido, sapato e jóias com a minha irmã!
O Oscar aconteceu no último Domingo e, como sempre, assisti o Red Carpet e a premiação (divertidíssima, diga-se de passagem), e quando a minha atenção não estava toda no Jared Leto, DiCaprio, Brad Pitt e Bradley Cooper, só para citar alguns dos deuses que deixaram o Oscar mais bonito, eu desejava ter alguns dos vestidos impecáveis que desfilaram pelo Red Carpet... Ai ai!


      

Anne Hathaway, foi com um pretinho nada básico, hahahaha, com gola americana e detalhe em pedrarias. E com o vestido que eu mais gostei, Lupita Nyong'o vestiu um Prada em azul pastel, cor que ficou incrível para o seu tom de pele, e com decote perfeito, parece que o vestido foi feito para ela (que já se tornou It Girl). Amei amei amei!


                                

Ela é diva e disso todos já sabem! Merryl Streep estava phyna e elegantérrima (para variar, né) com seu Lanvin, conseguiu equilibrar um look divino com a idade...Para compensar o vestido de gosto duvidoso usado no Golden Globe, Jennifer Lawrence apareceu com um Dior M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, vermelho e com "saia" estilo peplum. Como no Oscar de 2013, ela usou um colar ao contrário, que também ficou lindo. 

     

Angelina Jolie apareceu com um de mangas compridas, que não está nos meus favoritos, mas também é lindo! Mais uma com saia estilo peplum, Amy Adams estava chiquérrima com seu Gucci Première azul marinho, manhêeee, quero um de aniversário!
                                                    

                            



Julia Roberts não agradou com o Givenchy de renda, e realmente, poderia ter escolhido um que a favorecesse mais e tivesse o tamanho certoEmma Watson apareceu com um Vera Wang bonito, mas que não me impressionou.


       

Com um drapeado que não agradou muito, Sandra Bullock usou um Alexander McQueen também azul marinho, e eu adorei a cor e o decote! Discreta, Penélope Cruz apareceu com um Giambattista Valli rosa bebê, em um tom que eu A-M-O para vestidos longos, e aliás, estou pensando seriamente em usar este vestido sem todo o excesso de pano, por favor como inspiração para o da minha formatura. Não fosse o detalhe que mencionei, gostei muito do vestido, principalmente da fita preta.


                     
       

A brasileira Camila Alves, ainda na linha de tons pastel, acompanhou o marido Matthew McConaughey - ganhador de melhor ator, por Clube de Compras Dallas, com vestido de mangas compridas, e ao meu ver, também pecou com o excesso de tecido. Naomi Watts vestiu Calvin Klein, e mesmo com todo o bordado e o básico colar de diamantes, achei o look simples demais para o Oscar.          


                     


















Kristen Bell, de Roberto Cavalli, estava divina e eu estou babando por esse vestido estilo sereia! Maravilhoso, sem mais. Kate Hudson ousou no decote com este Versace sonho de consumo ter um da marca no guarda roupas, mas isso fica pra próxima Wishlist da Semana, hahahaha, e só a capa/ombreira do vestido não me agradou muito.

Cate Blanchett
       

Linda de J Mendel e Louboutin, Anna Kendrick apostou em um preto com alguns detalhes de transparência, e a vencedora de melhor atriz, Cate Blanchett, estava linda com seu vestido Armani, amei toda a produção!

                                 

O Dior da Charlize Theron não está no meu Top Five, mas ela é diva, o que ficaria feio nela? Jessica Biel apareceu com um divino Chanel, apesar de um tanto quanto simples, mas isso foi compensado com as joias invejáveis, diga-se de passagem!



Top Five:


Lupita Nyong'o

Kristen Bell
Jennifer Lawrence
Amy Adams 
Anne Hathaway

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

Curta nossa página no Facebook, siga nosso Twitter e também o Instagram!


IMAGENS: purepeople.com; vogue.com; usmagazine.com; perezhilton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário