terça-feira, 4 de março de 2014

Now Playing: The Script

Contrariando a maioria esmagadora, eu não sofro de um mal chamado ciúmes das bandas que eu gosto, e minha maior alegria é ver cantores/bandas que eu admiro há muito tempo, começarem a fazer sucesso! Faço propaganda mesmo, indico para todo mundo, e, se eu tivesse um pouquinho mais de loucura correndo nas minhas veias e artérias, faria questão de elaborar panfletos com os nomes de todos os artistas não tão conhecidos que eu amo, para distribuir por aí...  Acho que o que é bom, tem que ser conhecido e o melhor, reconhecido, e é por isso que hoje venho falar pra vocês da melhor, mais linda, maravilhosa e incrível banda do meu iPod e pra mim, no meu mundo: The Script!

A banda irlandesa, formada por Danny O'Donoghue lindo perfeito, Mark Sheehan e Glen Power, existe desde 2001 e é a queridinha das minhas playlists desde 2009, quando as músicas For The First Time e The Man Who Can't Be Moved foram mencionadas em um tópico de indicações de músicas, ainda no falecido Orkut. Desde então, me apaixonei pelas letras, melodias e estilo, e pelo visto, meus netos serão obrigados a ouvir pelo menos Before The Worst quando me visitarem.



Se eu fosse vocês, escutaria todas as músicas que eu deixo aqui, e correria para baixar toda a discografia, porque eu tenho certeza a-b-s-o-l-u-t-a que, daqui alguns minutos, vocês me agradecerão por ter falado dessa banda incrível no Pink About It...







Além dessas, indico We Cry, If You See Kay, If You Ever Come Back, The Man Who Can't Be Moved, Hall of Fame, Six Degrees of Separation, The End Where I Begin, I'm Yours, You Won't Feel a Thing, Nothing, Science & Faith, Long Gone and Moved on e This is Love (faz parte da soundtrack de The Vampire Diaries), só pra citar as que eu mais escuto, hahahahaha!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

2 comentários:

  1. Eu gosto de The Script, embora faça tempo que não escute, tanto que algumas dessas músicas eu não conhecia! xD

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas são boas demais, né? Ai, como é difícil achar pessoas que conhecem e gostam, hahahahaha!

      Excluir