quarta-feira, 26 de março de 2014

iPod da semana #2

Oláááá leitoras!!!!!!

Sim, resolvi dar o ar de minha graça, porque eu ainda estou viva, e vocês terão que me aguentar hahahaha! Falando sério agora, me perdoem o sumiço, mas é tanta coisa em cima de mim e da Cá, que as vezes dá vontade de sumir! Mas garanto a vocês, que eu sempre estou a par de tudo!!
Chega de mimi, blábláblá, e mais explicações porque finalmente, #euvoltei!!!
Let's go girls!!!!!



O iPod da semana está de volta, curtinho, mas recheado de vícios novos!!!

Dá o play!

  • Can't Remember to Forget You - Riri & QueenShak

Que a Shakira é minha diva, inspiração, vocês já sabem. Mas fala sériooooooo!!!! Ela sempre consegue surpreender em qualquer trabalho que realiza!!! A Riri desse jeitinho Rihanna-meigo-ousado-de-ser, e a Shak, ARRASARAM nessa música. E o clipe está ainda melhor!!! 


  • Play Hard - David Guetta ft Ne-Yo & Akon
David Guetta topíssimo, virou topo das paradas com esse single! A parceria com Ne-Yo (#choremporqueonegoébãodemais) Akon (#saudadeslonely) ficou demaaaaais!! É IMPOSSÍVEL não ficar com a melodia na cabeça.



  • I Luh Ya Papi - Jennifer Lopez
Ninguém segura a JLo, isso já é um fatasso!!! Porém, a gata sempre arruma uma maneira de se superar em seus trabalhos: filmes, música, clipes... A diva esteve no Brasil, para gravar a música oficial da copa, juntamente com Claudinha e Pitbull #queacabacomomeuemocional e sem comentários!! JLo is JLo!!! Já adiantem o clipe para 1min25 porque nesse tempo que começa de verdade a música!



  • Couting Stars - One Republic
Qual ééééé! Não consigo parar de ouvir, nem que seja por 1 minuto!!! Vício é apelido para defini-la...



  • Give me Love- Ed - love -Sheeran
Se já postei essa música no iPod da semana #1 mas me perdoeeeeem!! Mas, por favor, que música é essa? Acaba com o emocional de qualquer um #chora. Depois de John e Timberlake, o Ed é meu queridinho!!! Não tem uma música sequer que eu não goste! Ahhhh!!! Procurem no YouTube, a versão de Alex&Sierra dessa música!! Eles foram os vencedores da última temporada de Xfactor, e a  cantaram no programa.



  • Bastille - Pompeii
Ouvi taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto essa música no carnaval, que acabei viciando!!! É praticamente meu despertador kkkkkkkkkk #musthave!



  • Daughters - John Mayer
É ÓBVIO que nunca falta uma música do meu amor, do meu tudo, né galera!!! Não preciso nem descrever sobre a música, né?! Só love <3



Meus amores, eu prometo que não sumo mais, tá?
hahahhahahaha, até a proxima!!!

xoxo,
 Gio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário