sexta-feira, 21 de março de 2014

iPod da Semana #2

Oi geeeeeeente! To aqui para mais um iPod da Semana, e por mais que há muitos meses não postamos nessa coluna, decidimos alguns detalhes do cronograma do blog, e agora iPod da Semana realmente será da semana, hahahahaha!

Há umas duas semanas, bateu uma nostalgia enorme e eu comecei a baixar músicas que eu escutava há uns três, quatro, cinco anos! Loucura? Eu sei, mas é tão bom relembrar aqueles anos, que só valorizo depois que percebo que nunca mais terei anos iguais... E pra falar a verdade, aquelas músicas já estavam me entristecendo demais, então tratei de mudar toda a playlist, e deixar só as queridinhas mesmo.
Enfim, aqui estão minhas músicas favoritas da playlist que estou escutando desde o começo do mês, não todas as músicas são antigas, vocês vão reparar...


Counting Stars - One Republic: viciei de um jeito que não viciava desde Catch Me, da Demi Lovato, em 2009! Essa música é boa demais, recomendo mil vezes, hahahahaha!


Supersoaker - Kings of Leon: Kings of Leon <33333 É a segunda vez que eles aparecem aqui no iPod da Semana, e supersoaker é tão gostosa de ouvir, que nem sei como fiquei tanto tempo sem escutá-la!


Atlas - Coldplay: aqui em casa, eu e minha irmã gostamos de Jogos Vorazes, e como parte da trilha sonora de Em Chamas, Atlas já era conhecida por nós duas há algum tempinho, mas SEMPRE me esquecia de baixá-la, tapada, eu sei, hahaha, masssss dessa vez eu lembrei!


Six Degrees of Separation - The Script: dediquei um post inteirinho à minha banda favorita e cá estou eu, falando deles novamente! Six Degrees of Separation é muito boa, como todas as músicas da banda, e se você acabou de terminar com o namorado, escute-a e se acabe em lágrimas.


Two is Better than One - Boys Like Girls: uma das músicas mais fofaaaaas desse mundo, Two is Better than One consegue arrancar lágrimas dos meus olhos, ou me inspirar a escrever um romance adolescente a qualquer dia e hora! Era uma das minhas favoritas em 2010, até eu trocar de celular e esquecer completamente desse amorzinho...



Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário