quinta-feira, 13 de março de 2014

Inspire-se: Zooey Deschanel

Saias, rendas, vestidos, tons pastel, meias calças... Ai ai, o estilo girly e super fofo da Zooey Deschanel sempre me fez suspirar pelos looks dela, e desejar ter boa parte de todas as suas saias no meu guarda-roupa!
A atriz que faz a divertidíssima série New Girl e ficou famosa pela atuação no filme 500 Dias com Ela, sabe se vestir com estilo e combinar peças que, muitas vezes, nem imaginaríamos que ficaria tão lindo! 


Fotos: Capricho

A última saia é minha favorita, linda!

Fotos: pequenomundodamoda.wordpress.com

Ela ama meia calça preta, e aparece por aí com vários looks que a possuem - incluindo Red Carpets!

Fotos: naomepoupee.blogspot.com

A combinação de saia e meia calça é bem comum nos looks da Zooey, tudo com um cardigã/blazer para finalizar a composição!

Fotos: leblogdetalita.wordpress.com

Esse é disparado o meu look favorito! O vestido + cardigã seguem o estilo vintage e girly, mas as cores me chamaram a atenção, quero tudo para mim!

Fotos: sweetlaryssa.blogspot.com

Olhem a meia calça de novo, hahaha!

Assim como eu, vocês gostam de um toque mais vintage nos looks? Contem pra gente nos comentários!

                 Espero que tenham gostado!
                                       Beijos, Camille.

23 comentários:

  1. Olá
    Sempre achei a zoey super DIVA e esse look's são um arrazo. Dar para se inspirar bastante e pegar só algumas peças se assim preferir. Amei o post !!!

    beijos
    (FB)
    http://beatriiz-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do post, obrigada ;D Dá vontade de copiar todos, né? Hahahahaha

      Excluir
  2. Sempre ouvi falar da Zooey, mas nunca tinha visto os looks dela, e depois desse post, OMG, ela é uma diva hahahaha, os looks dela são lindos, principalmente os da segunda foto. Impressão minha, ou ela se parece um pouco com a Katy Perry ?

    Beijos, FB
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Zooey é linda, né? Super estilosa! As saias dela são lindas, fiquei apaixonada por todas!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
    {FB}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior vontade de ter todas no guarda-roupas, não é? Hahahaha!

      Excluir
  4. Ah o estilo dela é tão gracinha, hahaha, eu mesmo adoro! Esse jeito girlie e lady like + o jeitinho dela mesmo + a voz + o cabelo + muito amor, hahahha. Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    (FB)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o estilo vintage nos looks!
    Eu sempre procuro nas lojas peças com uma influência vintage...
    Eu descobri o site modcloth.com, que tem peças desse estilo!

    FB
    danielleaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Sério? Nossa, nunca tinha entrado nesse site, mas pelo visto vou amar, obrigada pela indicação!

      Excluir
  6. Adorei seu blog, mesmo com o layout provisório esta ótimo. Amo esse estilo de roupa, o look que mais gostei foi do vestido azul com cardigã, e que legal que esta voltando a era da meia calça. Bjks

    FB
    Simone Cury
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada pelo elogio, isso significa muito!

      Excluir
  7. Gente, eu sou apaixonada pela Zooey, e hoje encontrei vários blogs falando sobre ela!
    Ela é uma graça, uma diva! Além de linda se veste super bem!
    Amei seu blog, boa sorte e sucesso pra ti!
    Beijos!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br/
    (FB)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo, já imaginou? Quero todas as peças pra mim hahaha.

      Excluir
  9. Ela é linda! Mas de todos os looks dela, curtir o quarto das primeiras fotos e o penúltimo o vestidinho rodado azul,lindo! Bem que aqui no Brasil poderia ser mais friozinho, pra gente abusar da meia calça,né?
    Adorei as dicas de looks.

    Bjs
    www.depoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né! Mas agora, com o Outono e depois Inverno, dá pra montar váaarios looks legais com meia calça, pelo menos aqui em SP, onde as temperaturas caem bastante!

      Excluir
  10. Ela é uma fofa...adoro os filmes que ela faz, e acho ela super parecida com a Katy Perri, ela tem um gosto bem variado de looks né...mas gosto dela de sainha com meia calça tem mais a ver com ela, eu acho né...rsrs mas ela é linda e meiga, bjs

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Belos looks. Deve ser o sonho de toda mulher ter essas peças em seu guarda-roupa.

    FB
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos, né? Isso é uma das coisas que sempre me chamou a atenção nos looks dela: são peças, em sua maioria, básicas e bem acessíveis, mas que com um pouco mais de atenção, compõem looks incríveis!

    ResponderExcluir