domingo, 30 de março de 2014

Agenda SPFW - Verão 2014/2015

Segunda começa a semana mais linda em São Paulo: a São Paulo Fashion Week! Ela vai do dia 31 de Março até dia 04 de Abril, e os desfiles acontecem no Parque Cândido Portinari, do ladinho do Parque Villa Lobos!
Se você é um privilegiado e tem convites para assistir desfiles da Cavalera, Colcci, Ellus e Alexandre Hertchcovich, saiba que eu queria ser você, hahahaha! Mas já que por enquanto não posso acompanhar as novas coleções da primeira fileira, o Instagram, blogs de moda e portais da internet fazem muito bem o seu papel, e eu aguardo ansiosamente para ver os desfiles.




Pra quem quer se manter informada sobre o que rola nas passarelas, dia 31 tem Animale, João Pimenta, Tufi Duek e Cavalera.
Já dia 01, as marcas que apresentarão suas novas coleção são Alexandre Herchcovitch, Pat Pat's, Patricia Motta, Giuliana Rommanno, Vitorino Campos, Uma por Raquel Davidowicz e Triton.
Dia 02 é a vez de Paula Raia, FH por Fause Haten, Gloria Coelho, Ronaledo Fraga, Lilly Sarti, Água de Coco por Liana Thomaz, Adriana Degreas e Colcci
No penúltimo dia, Pedro Lourenço Capsule, Têca por Helô Rocha, Osklen, Movimento, Lolitta, Lino Villaventura e Forum tomam conta da passarela, e para finalizar, dia 04 é dia de Reinaldo Lourenço, Ellus, Wagner Kallieno, Amapô, Alexandre Herchcovitch MEN e Samuel Cirnansck.

Dentre todas, será a estreia de Giuliana Rommanno, Lolitta, Wagner Kallieno e Lilly Sarti na semana de moda paulisssstana!

Então, para o desfile de qual marca estão mais ansiosas? Contem pra gente!


Espero que tenham gostado!
Beijos, Camille.

3 comentários:

  1. hahaha sempre vou na primeira fileira: o instagram ahahahahah
    Tem taaaanta marca que eu queria ver que se eu ficar escrevendo o comentário vai ficar gigante u.u
    Mas de longe queria ver Animale e Alexandre Herchcovitch :)

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: tira aquela verificação chata de quando vai adc um comentário, sabe? Aquela com milhões de numeros hahah, é melhor pro seu blog, juro!
      bjbj

      Excluir
    2. Hahahaha, exaaato, sempre na primeira fila!
      Ai meu Deus, nem sabia que os comentários estavam com a verificação ativada, muuuuito obrigada por avisar, já retirei!

      Beijos...

      Excluir