segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Wishlist da Semana #1 - Camille

Olá meninas!


Outra coluna do blog é a "Wishlist da Semana", na qual eu e a Gio vamos falar sobre as peças que estão em nossa listinha de desejos!


1 - Bolsa caramelo de franjas
É uma das tendências do momento e conquistou meu coração! Mas ainda não encontrei nenhuma que me agradasse, porque sempre acho ou pretas, ou marrons! Mas quero caramelo, tem como?!



2 - Saia longa preta
Nunca gostei de saias longas, nem mesmo vestidos - na minha formatura, foi uma verdadeira batalha me convencer a comprar um longo! Mas de repente, do nada, sem motivos aparentes, me peguei apaixonada por looks com saias longas! A que eu mais quero é uma básica mesmo, e preta! Imagino que a encontrarei da próxima vez que sair.



3 - Saia longa plissada
Mais uma saia longa... Dessa vez uma plissada! Na hora que vi essa imagem, me apaixonei e nada no mundo me faz tirá-la da cabeça agora!


4 - Saias curtas (tons pastel)
Mais saias, hahaha! Dessa vez curtas, mas todas em tom pastel porque eu sou fofa e meiga, um beijo, mas me digam se elas não são maravilhosas? Preciso delas PRA ONTEM no meu guarda roupa.



5 - Rasteirinhas 
O verão tá chegando e eu cismei que preciso de uma dessas rasteirinhas! As da Corello estão simplesmente DIVINAS e, se mamãe deixar, logo terei uma em meus pés!



Torçam para eu encontrar as saias, hahaha!


Beijinhos, Camille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário