quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Peças-chave do meu guarda-roupa - Gio

Olá meninas !

Olha, não adianta falar que não, mas sempre tem aquela sua blusa favorita, aquela calça especial, e aquele sapato #bapho, que você não consegue abrir mão, não é? Aquela roupa que sempre fica ótima para qualquer saidinha de última hora, às pressas, SEMPRE tem, galera!

 Vou dividir com vocês, algumas peças não-me-desfaço-por-nada-deste-mundo! Bora conferir? 


           

Calça Jeans - costumo comprar as minhas  na M.Officer e na TNG, porque acho que tem um caimento legal, as lavagens são LINDAS, e são as únicas marcas que não me forçam a mandar ajustar a calça; o que eu levo muito em conta. Mas ultimamente, estou usando calças com a lavagem mais clara, e então "jogo" as cores nos acessórios e na T-shirt. São práticas pro dia-a-dia e ficam bem em qualquer situação, com qualquer peça avulsa! Seja um T-shirt basiquinha, ou uma mais trabalhada, um terninho casual, ou até mesmo um cropped! Quando estou com pressa, tenho mania de usá-las com chinelo ou sapatilha mesmo, pra dar uma "leveza" ao look.        

      
                                    

Regata rendada - Eu AMO essas regatas com detalhes em renda! Tenho uma de cada cor no armário, hahaha! São úteis demais, e combinam com qualquer tipo de calça, shorts, ou saia. E ficam ótimas como sobreposição! Tenho algumas da Abercrombie, e da M.Officer, mas as da Hering, são as que eu mais uso.



                         

Shorts Jeans Básico - esse com certeza é o meu queridinho 24 horas por dia, 365 dias por ano!  É ótimo para qualquer saída, sempre será a aposta certa! Uso SEMPRE, e adoro um que eu tenho, com detalhe de renda branca (sim, amo rendas no geral), da TNG. Ele tem uma lavagem mais clara, e sempre uso com botas! #thebest





Camisa Jeans - confesso que, ultimamente, é a peça que eu mais tenho usado! Esses dias comprei duas, na Hering, uma com lavagem clara e a outra um pouco mais escura. Não gosto muito de usar com calça jeans, porque, pra mim, fica muita informação, a não ser que seja uma jegging com uma lavagem lisa. Opto pela legging preta, shorts, saias e por cima de vestidos (minha mais nova de descoberta, e....BINGO! Fica #bapho, dependendo do vestido!)


                 

Botas Cano Curto e Longo - bom, eu AMO botas, e isso não é segredo para ninguém. Uso com um frio de 5ºC ou com um calor de 33ºC. Não abro mão delas no meu guarda-roupas! Elas dão um ar mais despojado ao look, uma coisa mais descontraída! Com calças, shorts, vestidos...são um ótima pedida! As de cano alto, preferi pelas cores mais básicas : preto e marrom. Mas tenho duas das de cano curto : uma caramelo e uma bege, ambas do Jorge Alex. Lá existem váááários modelos diferentes, e sempre tem uma coisa nova na prateleira!


             

Cardigã ou Cardigan - xodós, não saio de casa sem, hahahaha! Jogo eles com shorts, saia, calça, QUALQUER peça! Tenho vááários, desde as cores mais básicas, até as mais fortes! Eu, particularmente, prefiro os mais compridos, porque fazem mais o estilo boho.



Jaquetas de Couro - a-d-o-r-o, tenho uma preta e uma vermelha! A preta, da TNG tem pregações de spikes na gola, e costumo usá-la mais para sair e etc. A vermelha, da Khelf, é mais simples e básica, porém, minha queridinha também, rs. Gosto das combinações com meia-calça e saia, e com calças.

                             
  
Óculos de Sol (Ray Ban) - não abro mão de jeito NENHUM! Se vou à padaria, ao supermercado, à farmácia, a qualquer lugar, sempre saio de casa com óculos de sol. Os meus são todos da Ray Ban. O meu aviador é o tradicional : dourado com a lente verde, e combina com qualquer look, sério gente. O preto, é o modelo Wayfarer, o queridinhos das celebs e principalmente do Rob Pattinson! Acho mais casual, e sempre o uso com aquele coque de bad day, hahaha! A minha última aquisição, é um modelo mais arredondado. Ele é marrom com a lente degradê, #musthave! Masssssss, estou doidinha pra comprar um clubmaster! É lindo demais, né?! Oi Natal!!!!!! 


Bom, meninas, espero que tenham gostado! 
Ah, não se esqueçam de curtir a nossa página do Facebook aqui e de nos seguir no Twitter aqui !


Beijo, Gio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário