quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Peças-chave do meu guarda-roupa - Camille

Olá meninas! 

Sabe aquelas peças que já se tornaram suas queridinhas, que combinam com (quase) tudo e salvam seu dia quando você está atrasada e não pode perder tempo? É sobre elas que eu venho falar hoje!

Tenho 10 na verdade onze peças essenciais no meu guarda roupas, que eu uso até demais e temo o dia em que elas começarão a desfiar, help!

   

Aqui estão elas para vocês:

Bolsa preta tiracolo - H&M - essa bolsa é o meu amorzinho e eu não a troco por nenhuma Balenciaga, sem exageros! Simples e básica, mas vai com tudo e até dá um up em looks mais basiquinhos. Dtodas as vezes que coloco os pés para fora de casa, e não estou indo ao colégio, em 80% das saídas eu estarei com ela pendendo em meu ombro!

Cardigã rosa bebê - Stradivarius - comprei este em Julho e não me arrependo nem por um segundo! Ele é mais compridinho e super fofo; ao mesmo tempo que não me deixa passar frio em dias mais fechados, ele também não é problema caso eu queira usar um cardigã em um dia de verão!

Echarpes - roubei da mamãe - minha mãe tinha duas echarpes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s, uma azul e outra caramelo, em um tom puxado para o laranja. Quando as vi não pensei duas vezes em colocá-las imediatamente no meu guarda-roupa, já que minha mãe nem mesmo as usava e eu já havia montado mil e um looks na minha cabeça. Porém, eu praticamente só uso a azul por motivos de: sou ruiva, se eu usar a caramelo, não vai ficar muito legal.

Tiara rosa com bolinhas brancas - loja X - eu sou uma eterna apaixonada por tiaras, e nunca me cansarei de comprar mais e mais! Um belo dia, estava andando por aí e encontrei uma super fofa, rosa bebê com bolinhas brancas, e foi amor à primeira vista! Não pude deixar de levá-la para casa, e agora sempre que quero parecer fofa, hihi, a coloco e pronto!

Sapatilha vermelha - Arezzo - amo sapatilhas e essa da Arezzo é a minha predileta, com certeza! Comprei a queridinha há mais de um ano e bom, obviamente, ela começou a apresentar sinais de que não poderá mais compor meus looks. Um desgastado aqui, uma mancha ali, e é assim que eu me despeço dela, mas não poderia deixar de citá-la, já que ela sempre foi minha válvula de escape para qualquer hora: não sabe que sapato colocar? Calce a sapatilha vermelha. Tá sem tempo? Calce a sapatilha vermelha.

Shorts jeans - Talita Kume - é meu shorts jeans favorito. Por que? Porque ele tem a cintura no lugar, tem o comprimento ideal para mim e a lavagem perfeita! Não posso dizer que é o que eu mais uso, porque tenho muitos shorts, mas é com toda a certeza o que mais me salva em situações de desespero!

Shorts oncinha cintura alta - Marisa - comprei este também há mais de um ano, mas usei pouquíssimas vezes! Ele é tão maravilhoso, que eu não tenho coragem de usar sempre, de verdade!

Blusinha básica - Zara - ela é uma baby look básica, com "Love me, I'm famous" estampado e, se você me conhece, provavelmente já me viu por aí com ela! Combina com tudo o que eu gosto e de branca, já ficou amarelada! Nem preciso dizer que ela se juntou à sapatilha vermelha, e não faz mais parte do meu guarda-roupa, né?

Cardigã manga 3/4 roxo - H&M - outro queridinho, este também possui todos os atributos do outro cardigã: não me deixa passar frio nem calor, é perfeito! Eu, como uma boa adoradora de cardigãs, estou vestindo um praticamente todos os dias, faço coleção de cardigãs e por favor, não me julguem. Ah, querem um dica de uma loja ótima para se comprar cardigãs? Marisa! Tenho muitos, muitos cardigãs de lá, um mais lindo que o outro, e pelo que eu pude perceber, aqui em São Paulo, encontrei os mais lindos nas lojas da Av. Paulista, corram pra lá!

Regatinha básica preta - Zara - último item mas não menos importante, minha regatinha preta é favoritíssima; ela tem um quê de despojado que eu a-m-o, juro que depois que a comprei, todas as vezes que passava na Zara, eu ia correndo procurar pra ver se achava mais dela, de cores diferentes ou até mesmo pretas, mas nunca encontrei...

É isso, gente, espero que tenham gostado das minhas peças-chave e ah, esperem até amanhã, quando a Gi também postará as peças dela!


Curtam nossa página no Facebook e nos sigam no Twitter!

Beijinhos, Camille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário