terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O Rei Leão - O marco da Broadway

Olá, meninas ! 


Uma das minhas maiores paixões: teatro! Eu adoro, acho incrível! Já fui à algumas peças, como "A Bela e a Fera", "Trair e Coçar É Só Começar", " A Família Addams" e outras. Mas este ano, veio ao Brasil uma das peças de maior sucesso na Broadway: "O Rei Leão", como musical, e eu não poderia perder esta oportunidade né, galera?! Bom, logo na estréia, fui me informar sobre valores e afins, e, sinceramente, os ingressos eram coisa de tipo, 300$!!! Achei um absurdo!!! Mas depois de um tempo, foi "saindo do foco" e os valores logo se tornaram BEM acessíveis ao público!!! Foi aí que eu decidi ir com as minhas amigas, e diga-se de passagem > VALE MUITO A PENA !!!!


 A peça é divida em dois atos, e dura aproximadamente 3 horas, mas você nem vê o tempo passar ! Os figurinos são i-m-p-e-c-á-v-e-i-s, os atores super talentosos, e os bailarinos à parte, são incríveis! Não há uma cena do filme, que não tenha sido bem representada, tudo em todas as cenas, é detalhado e trabalhado minuciosamente! As músicas, idênticas ao filme, é realmente de arrepiar! É tudo bem colorido, e te prende à apresentação do início ao fim! "O Rei Leão" sempre nos faz pensar na nossa infância, e a peça te faz voltar toooootalmente no tempo, porque eu cantei todas as músicas hahahaha!!! 









Como pago meia em qualquer tipo de ingresso, eu e minhas amigas fomos de área VIP (hehehe), porque era o mesmo preço de QUALQUER lugar, então é vantagem, porque ficamos a umas 5 fileiras do palco!!! 

Ahhhhhhhh, não poderia esquecer, hehehehe!!! Tem uma lojinha, lá dentro do teatro, com váááááárias coisas relacionadas ao musical : ecobag, caneca, garrafinha térmica, globo de neve, chaveiro, capinha de iPhone e muuuuuita coisa!!! Só que, porém, todavia, entretanto... Os preços são um pouco salgadinhos, então, vá com cash!!! A ecobag, o copinho básico que é #bapho, e a garrafinha térmica, são l-i-n-d-o-s! Então eu tive que comprar, né? rsrsrs


Bom, meninas, quem tiver oportunidade de ir... Vá! Porque vale muito a pena, e você se lembrará da apresentação para o resto da sua vida, sem exageros!


É isso gente, espero que tenham gostado!!!
Beijuuus, Gio.



PARA MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.oreileaoomusical.com.br/

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=REILEAO&gclid=CMmctonSprsCFe5j7AodSjcA-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário